PARA TROCAS & DEVOLUÇÕES ACESSE: SOLICITAR DEVOLUÇÃO
TROCAS
A primeira TROCA em nosso site é facilitada!
·
A AIŌ Concept se responsabiliza somente pelos
custos do primeiro retorno dos produtos a serem trocados para o nosso
centro de distribuição;
·
O envio dos novos produtos solicitados serão de
responsabilidade do cliente;
· Caso ocorra a necessidade de outras trocas, os custos para retorno e envio dos novos produtos serão de responsabilidade do cliente.
NÃO ACEITAMOS TROCAS DE PRODUTOS EM PROMOÇÃO.
Procedimento
O prazo para realizar a solicitação de troca/devolução de compras feitas em
nosso site é de até 07 dias corridos após o recebimento da compra.
Não realizamos a troca de produto por produto. Em nosso sistema, temos a
opção de troca onde o valor do produto vira créditos em nosso site e poderá ser
usado em um novo pedido. Ou devolução do valor no mesmo meio de pagamento utilizado
na compra.
Para iniciar o processo de Troca/Devolução acesse o link no início desta
página
Após sua solicitação de Troca/Devolução ser concluída, você receberá em
até 2 dias úteis um código de autorização de postagem dos Correios com validade
de 10 dias corridos. Com este código você pode realizar o envio do produto em
qualquer agência dos Correios, sem custo, dentro do prazo indicado.
Após término do prazo, não é possível realizar a devolução.
O vale-crédito tem validade de 3 meses para ser utilizado.
O prazo para resolução de trocas é de até 10 dias úteis após o
recebimento do produto pela AIŌ Concept.
Obs.: Não há garantia que haverá disponibilidade de tamanho e/ou cor no
estoque, bem como não é possível reserva de peças.
Condições de devolução das peças
O produto deverá ser enviado com a embalagem original, etiqueta fixada,
sem indícios de violação do lacre do produto, sem sinal de uso e sem odor, não
podendo estar lavado.
As peças devolvidas devem estar acompanhadas da DANFE (Documento
Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) impressa.
O consumidor é responsável pela má utilização da mercadoria ou que por
sua culpa exclusiva a tenha danificado, nos moldes dos artigos 12, III e
14, § 3° do Código de Defesa do Consumidor.
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, nossa
equipe de qualidade fará a verificação do que foi enviado.
Constatado que as condições para devolução foram cumpridas,
providenciaremos o crédito ou ressarcimento do valor dos produtos seguindo as
diretrizes acima.
Defeitos
Antes de qualquer coisa, sentimos muito pelo ocorrido. Queremos que a sua
experiência em nosso site seja sempre incrível!
Você tem até 30 dias para iniciar esse atendimento. Entre em contato com o
nosso time de atendimento, enviando fotos dos produtos. Neste caso você pode
optar pela devolução com vale-crédito ou estorno do valor.
Restituição de valores
Caso seja solicitada a a devolução do valor para os casos acima
tratados, esta ocorrerá da seguinte forma:
Cartão de crédito: a restituição seguirá as regras da administradora do
cartão utilizado na compra. O estorno poderá ocorrer em até duas faturas
subsequentes.
Boleto Bancário/Transferência/PIX: o reembolso do valor integral ou parcial da
compra será efetuado na conta corrente de mesma titularidade do responsável
pelo pedido.
O estorno poderá ocorrer em até 30 dias, a contar da data de resposta de
análise do produto devolvido.
Considerações finais:
Produto devolvido sem a comunicação prévia, fora do prazo ou com
ausência de itens/acessórios que o acompanham, serão reenviados ao consumidor
sem aviso prévio.
As peças devolvidas não poderão ter sofrido qualquer alteração como:
bainhas, ajustes laterais e de altura ou modificações de qualquer outra
natureza.
Todos os produtos passarão por uma prévia análise e caso seja constatado
a presença de defeito ou descumprimento de alguma das condições de devolução
descritas, o produto será reenviado ao cliente.
DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA - CORREIOS
Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de “endereço inválido”,
“destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou
situação semelhante, os custos com a postagem de reenvio serão de
responsabilidade do consumidor.
ATRASO NA ENTREGA
Lembramos que seu pedido é enviado para a transportadora após o prazo de
postagem estabelecido, e só então começa a vigorar o prazo de entrega
estipulado no ato da compra. Em períodos de grande fluxo de pedidos podem
ocorrer atrasos por parte da transportadora. Caso o seu pedido não chegue na
data estimada, entre em contato com a nossa central de atendimento para os
devidos esclarecimentos pelo e-mail contato@aioconcept.com.br.